This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild impressionou apesar da derrota: «Tive as minhas chances»
Thiago Wild, 113.º do ranking mundial e recentemente campeão em Santiago do Chile fez uma ótima exibição na madrugada desta sexta-feira em Adelaide, na Austrália, nasua estreia na Taça Davis, a maior competição de nações do ténis. A sua exibição foi muito elogiada ela crítica e o jovem lamentou não ter conseguido vencer, depois de até ter servido para o triunfo.
“Tive as minhas chances. Não diria que ele teve sorte, mas certamente conseguiu aumentar a sua intensidade, começou a servir melhor e não errou mais nenhuma bola no terceiro set. Foi uma partida especial para mim, mas, no final, preciso de tratá-la apenas como mais um encontro”, disse Wild que faz, na madrugada deste sábado, o último jogo do confronto diante de Jordan Thompson, 63.º, caso o mesmo não esteja definido.
Wild foi o mais jovem brasileiro campeão de um ATP no domingo passado no saibro de Santiago, no Chile, e chegou na tarde de terça-feira para o confronto em Adelaide.
- Categorias:
- Copa Davis
- Copa Davis 2023