This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Suspensão do circuito afeta mais Djokovic do que Federer»
O antigo tenista sueco e atual comentador da modalidade na EuroSport Mats Wilander falou sobre o impacto que a paragem do circuito terá em tenistas como Novak Djokovic e Roger Federer e acredita que o sérvio sai mais prejudicado:
“Esta situação deixa Djokovic magoado porque que ele estava numa forma excelente e o Roger (Federer) está a envelhecer. Ainda assim para os tenistas mais jovens uma paragem como esta é muito difícil. Sim, eles vão poder treinar, mas não jogam encontros? A única forma de evoluir aos 21 anos é através da confiança e do conhecimento de jogo. Federer pode estar fora do circuito por seis meses e ainda sabe vencer encontros. Os mais jovens ainda estão a encontrar maneira de vencer encontros”, disse citado pelo Tennis World.
Wilander lançou ainda uma pergunta curiosa:
“Claro que nós vamos perder um ano na perseguição aos livros dos recordes, mas ao mesmo tempo quem é que quer mesmo saber quem é que acaba com mais majors?”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Roger Federer