This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Rune cometeu um erro ao dizer que pode ser número um em 2023»
Holger Rune fechou 2022 de forma sensacional, ao bater cinco tenistas do top 10 consecutivamente para vencer o Masters 1000 de Paris. O dinamarquês colocou-se no top 10 ele próprio e fecha o ano em 11.º, sendo que não hesitou em afirmar que o seu grande objetivo é ser número um do Mundo já em 2023. Ora, trata-se de um erro na opinião de Mats Wilander.
“Rune cometeu um erro claro ao dizer que pode ser número um em 2023. É colocar demasiada pressão e considero que devia ter como exemplo o Casper Ruud no que diz respeito à atitude. Mas nunca se sabe, talvez sirva para se motivar”, disse ao Eurosport.
O antigo número um do Mundo aponta ainda um aspeto onde o jovem dinamarquês de 19 anos tem de melhorar. “Vai ter de fazer ajustes importantes na sua linguagem corporal, mas estou convencido de que conseguirá porque aprende rápido e tem muita vontade de vencer. É um grande lutador e isso é ótimo, mas se não controlar as suas emoções é algo que os adversários podem aproveitar”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour