This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Ganhar Roland Garros sem Nadal não é um RG autêntico e Djokovic sabe disso»
Para Mats Wilander, a desistência de Rafael Nadal durante a primeira semana de Roland Garros é… má para Novak Djokovic. O sérvio persegue o tão desejado Grand Slam de carreira, mas o sueco, que até acha que o sérvio vai ganhar todos os majors este ano, considera que se o número um mundial ganhar este torneio com Nadal de fora não vai senti-lo como algo… “autêntico”.
“Ganhar Roland Garros sem Nadal não será um Roland Garros autêntico e Djokovic sabe disso. A desistência de Nadal não é boa para ele. Daqui a 20 anos ninguém vai falar disso, mas agora todos vão recordar que Djokovic poderá ganhar este torneio apenas com o seu maior rival de fora. Tal como aconteceu com Federer, que ganhou em Paris sem ganhar ao Rafa”, disparou na sua coluna diária no jornal francês ‘L’Equipe’.
Recorde-se que em 2015 Novak Djokovic ganhou muito facilmente a Rafael Nadal nos quartos-de-final de Roland Garros, em três sets. A última vez que o sérvio perdeu um set (!!!) diante do maiorquino foi precisamente na final de Paris, em 2014.
Novak Djokovic encara Roberto Bautista Agut nos oitavos-de-final de Roland Garros e já sabe que terá de jogar em dias consecutivos, já que caso a meteorologia o permita os restantes encontros dos quartos-de-final serão jogados já na jornada de quarta-feira, em Paris.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros