This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander defende Tsitsipas: «Murray não devia ter-se deixado afetar»
O incrível encontro entre Andy Murray e Stefanos Tsitsipas no US Open ficou marcado por tanta polémica que até levou o escocês a criticar publicamente o grego – que não se deixou ficar.
Este está a ser um caso que está a dar muito que falar mas quem parece ter concordado com a longa ida ao balneário de Tsitsipas é Mats Wilander. “O Tsitsipas é um rapaz que transpira muito, por isso, tem de ir lá dentro mudar os calções, a roupa interior e a camisola. Creio que algumas pessoas podem fazer isso em sete minutos, outras podem demorar um pouco mais”, admitiu no Eurosport.
“Não sinto que o Andy tenha mostrado inexperiência porque joga no circuito há muito tempo mas irritou-se tanto que não lutou. Já vimos os melhores a fazerem o mesmo. Nadal, Djokovic, McEnroe, Connors. Não creio que o que aconteceu tenha mudado o rumo do encontro, o Murray não devia ter-se deixado afetar”, concluiu o sueco.
- Categorias:
- US Open