This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka teve Covid-19 no Natal e revela que passou por dificuldades
Stan Wawrinka passou por um verdadeiro susto natalício. É que o tenista suíço, número 18 do ranking ATP, revelou que esteve infetado com Covid-19 durante o Natal, chegando a mesmo a passar mal. O jogador de 35 anos recuperou, no entanto, a tempo de viajar para Melbourne, onde cumpriu a quarentena e começou a preparar a participação no Australian Open. Com algumas dificuldades, ainda assim.
“Já me estou a começar a sentir melhor depois de duas semanas aqui. Estive positivo à Covid-19 durante o Natal e não foi fácil. Foi duro. Quando cheguei à Austrália comecei a treinar de novo, mas leva o seu tempo. Estava um pouco fora de forma quando cheguei, mas estou contente por estar a correr bem”, destacou o dono de três títulos do Grand Slam ao ‘Herald Sun’.
Refira-se que Wawrinka é o primeiro cabeça-de-série do Murray River Open, um dos torneios ATP 250 de preparação para o primeiro Grand Slam da temporada. Essa prova arranca a 1 de fevereiro e decorre até à véspera do arranque do Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour