This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka perde o 1.º set e depois atropela Nagal rumo às ‘meias’ em Praga
Stan Wawrinka, um dos tenistas de topo que optou por ficar na Europa e não ir à especial edição de 2020 do US Open — nem ao torneio de Cincinnati que arrancou esta quinta-feira — qualificou-se para as meias-finais do Challenger de Praga, o primeiro de dois eventos da categoria que está a disputar na bonita capital da República Checa.
O suíço de 35 anos, detentor de três títulos de Grand Slam e atual 17.º colocado do ranking mundial, voltou a perder o primeiro set como na véspera, mas depois recuperou e atropelou por completo o indiano Sumit Nagal (127.º) por 2-6, 6-0 e 6-1, em 79 minutos, rumo às meias-finais.
Esta sexta-feira, Stan The Man vai defrontar o miúdo checo Michael Vrbesnky, de 20 anos, que tem sido a grande surpresa da prova.
- Categorias:
- ATP World Tour