This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Espero que o Djokovic recupere o seu melhor ténis em breve»
Com o ‘chip’ Grand Slam ligado e em alerta máximo, Stan Wawrinka segue direção contrária à de Novak Djokovic, jogador às custas de quem se sagrou campeão de Roland Garros em 2015. O suíço de 32 anos, que vai disputar as meias-finais com Andy Murray, revelou-se surpreendido com o resultado do embate do número dois mundial ante Dominic Thiem, especialmente com o parcial da terceira partida.
“Ninguém espera que o Djokovic perca 6-0 no terceiro set”, disse Wawrinka aos jornalistas, em Paris. “Vi um pouco do primeiro set. Ele teve algumas oportunidades de agarrar o encontro, mas o facto do Thiem ter conquistado o set e ter-se tornado mais confiante, arriscando, matou o encontro”, analisou o número três da classificação mundial, mostrando-se confiante quanto ao regresso de Djokovic ao melhor nível.
“Não sei se o Novak encontrou o caminho de regresso, mas ele está a lutar, a tentar encontrar a direção certa para recuperar o seu melhor ténis. Ainda não o encontrou, mas toda a gente acredita que ele vai conseguir. Espero que brevemente, porque ele é um grande campeão. É sempre bom vê-lo jogar bem”, admitiu Wawrinka.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros