This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka e Pospisil dizem que ‘tweet’ de Federer não é novidade: ATP prepara união à WTA desde janeiro
O tema que está na ordem do dia no ténis mundial é o tweet de Roger Federer, sugere uma união entre os circuitos ATP e WTA, Durante as últimas horas, dezenas de figuras da modalidade apoiaram esta possibilidade que, ao que parece, não é nova para quem está por dentro dos bastidores da modalidade.
Stan Wawrinka, compatriota de Federer, assegurou que este é um tema que tem sido debatido pela nova direção do ATP. “O comentário do Roger não é apenas um comentário. Ele tem como pano de fundo discussões que temos tido com a ATP e com o novo presidente Andrea Gaudenzi, que tem tentado perceber a forma de juntas os dois circuitos”, contou durante uma entrevista com Chris Evert no Instagram, onde a campeoníssima lembro os tempos em que, nos anos 70, Billie Jean King também quis unificar os circuitos, mas os homens nunca quiseram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1253025411946229761
Também no Twitter, Vasek Pospisil quis puxar os créditos para o lado do Player’s Council, onde é uma das vozes mais ativas. “Grande ideia. O ATP tem trabalhado nesta ideia desde que nos trouxeram esta visão para o futuro em janeiro”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/VasekPospisil/status/1253013470015938563
- Categorias:
- ATP World Tour