This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka dá bons sinais mas é derrotado no regresso aos torneios ATP 13 meses depois
Stan Wawrinka, campeão do ATP Masters 1000 de Monte Carlo em 2014, regressou esta segunda-feira ao Principado para aquele que foi o seu primeiro encontro em quadros principais ATP… em mais de um ano. O suíço de 37 anos, que se afastou do circuito devido a uma grave lesão no pé, acabou eliminado na primeira ronda da prova diante do top 40 ATP Alexander Bublik, do Cazaquistão.
Num encontro em que até começou bem mas onde as pernas lhe começaram a falhar a partir do final do segundo set, Wawrinka acabou derrotado por 3-6, 7-5 e 6-2 por um adversário que apesar de não gostar de terra batida soube aproveitar bem as limitações físicas do helvético para fazer a diferença.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1513519934978076673
Na segunda ronda, Bublik vai defrontar o vencedor do encontro entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o argentino Sebastian Baez.
A jornada de segunda-feira ficou ainda marcada pelas vitórias de Fábio Fognini, Sebastian Korda e Alex De Minaur, que ajudam já a desenhar uma série de encontros muito interessantes para a segunda ronda da prova.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1513508751139082247
- Categorias:
- ATP World Tour