[VÍDEO] Yastremska é obrigada a se esconder de mísseis em Odessa

[VÍDEO] Yastremska é obrigada a se esconder de mísseis em Odessa

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 8, 2024

Dayana Yastremska viveu uma quinzena incrível no Australian Open, ao chegar às semifinais depois de sair do qualfying. Mais recentemente, chegou à segunda rodada de Linz, mas a tenista ucraniana passou por horas angustiantes no retorna à casa.

Em Odessa, Yastremska, número 29 do mundo, compartilhou um vídeo em que se mostra escondida com a família e animais de estimação em um estacionamento para se abrigar e fugir dos mísseis lançados pela Rússia. “Esta é a noite mais assustadora para mim. Ouvi mais mísseis do que nunca perto de mim. E ainda estamos no estacionamento”, escreveu Yastremska nas rede sociais.

Leia também:

– Polêmico: o esquema da Arábia Saudita para que Nadal, Djokovic, Alcaraz e companhia não sejam multados pela ATP
– Rune quebra o silêncio sobre Becker: “Preciso de pessoas que compartilhem da mesma visão que eu”
– E se o tênis fosse… um reality show? Aqui está a incrível campanha da ATP

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt