This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Quem são os ídolos das estrelas emergentes da NextGen? «Acordava todos os dias a olhar para o Federer no quarto!»
É já esta terça-feira que oito dos jovens mais promissores do ténis mundial iniciam a sua participação na primeira edição das ATP Next Gen Finals, em Milão, Itália. E antes de subirem ao court, aos jogadores foram convidados a confessar quem foram os seus ídolos de infância – um período das suas vidas que não foi assim há tanto tempo!
Jared Donaldson: “Tenho duas respostas. Cresci a ver o Federer e sou um fã do Federer, mas penso que o meu jogo tem mais a ver com o Djokovic”.
Borna Coric. “Diria que o Goran Ivanisevic. Ele é uma lenda croata e quando vi a final dele em Wimbledon decidi jogar ténis. Comecei a jogar ténis por causa dele.”
Karen Khachanov. “Marat Safin. Ele é russo, foi ex-número um e gosto da maneira como ele jogava, a sua atitude, o seu caréter”.
Denis Shapovalov. “Roger Federer. Tinha uma foto dele no meu quarto. Acordava a olhar para ela todos os dias. Adoro o jogo dele, grande pessoa, tudo sobre ele é excelente e um grande exemplo a seguir”.
Andrey Rublev. “Rafael Nadal e Marat Safin. O Safin, não interessava o que ele fizesse, parecia sempre fantástico”.
“I had a picture of him in my room – I woke up to it every day”
The #NextGenATP finalists discuss their favourite player of all-time… pic.twitter.com/Try1EHyhqk
— Next Gen ATP Finals (@nextgenfinals) 6 de novembro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado