This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] A celebração de Medvedev com uma possível indireta para Zverev
Daniil Medvedev teve que sofrer, mas encontrou maneira de virar uma desvantagem de dois sets para bater Alexander Zverev a caminho da final do Australian Open 2024. Ao fim do duelo, o russo virou-se para sua equipa técnica e pareceu gritar a palavra ‘carma’ várias vezes, algo que deu imediatamente o que falar.
É que a sua relação com Zverev não é propriamente amistosa e a troca de alfinetadas foi uma constante em 2023. Quando Medvedev perdeu na primeira rodada de Roland Garros para Thiago Wild no ano passado, Zverev disse que o ex-número 1 tinha sido vítima do carma. Agora, foi precisamente dessa forma que Medvedev respondeu dentro em quadra.
Leia também:
– Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
– Djokovic deixa aviso à concorrência: “Esta derrota não significa o princípio do fim”
– Final do Australian Open não tem Djokovic, Federer ou Nadal pela primeira vez desde… 2005
Já em coletiva de imprensa, o russo disse que nada tinha a ver com Zverev e que era uma mensagem para sua equipe técnica, relacionada com um aspecto mental. Será? Fica no ar.
”Karma”? pic.twitter.com/Y4NxrX3d1M
— LorenaPopa 🕵️♀️🎾 (@popalorena) January 26, 2024