This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] O emocionante discurso de Kvitova: «Não sabia se ia conseguir voltar a segurar uma raquete»
Petra Kvitova, apesar da derrota na final do Open da Austrália e não ter conseguido tornar-se na nova número um do mundo, realizou um torneio de alto nível ao longo destas duas semanas e provou que em 2019 pode ser uma das jogadoras em maior destaque.
Em declarações ainda em court a checa não demorou em deixar elogios a Naomi Osaka. “É incrível. Não consigo acreditar que voltei a jogar uma final de Grand Slam. Foi uma grande final. Parabéns Naomi. Jogaste muito bem e parabéns por seres número um do mundo”, felicitou.
Kvitova, de forma emocionada, também não se esqueceu de tudo o que passou e do apoio que recebeu por parte da sua equipa técnica. “À minha equipa: obrigado por tudo. Mas mais importante, obrigado por terem ficado comigo mesmo não sabendo se ia conseguir voltar a segurar uma raquete. Estiveram lá todos os dias a dar apoio e a serem positivos para mim, algo que precisei”.
“We didn’t even know if I would be able to hold the racquet again.”@Petra_Kvitova‘s comeback story is one in a million ?#AusOpen pic.twitter.com/XLz2tc703i
— #AusOpen (@AustralianOpen) 26 de janeiro de 2019
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams