This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] O discurso incrível de Krejcikova que fez Navratilova desabar em lágrimas
Barbora Krejcikova, porventura a melhor jogadora de 2021 — acabou como número quatro mundial de singulares e número dois de pares — utilizou esta quarta-feira o seu discurso de campeã de pares das WTA Finals (ao lado da compatriota Katerina Siniakova) para lembrar que 17 de novembro celebrou o aniversário de um dos momentos mais importantes da história da República Checa (e da Eslováquia): o dia da Revolução de Veludo, uma manifestação estudantil que começou a colocar fim ao regime comunista na então Checoslováquia.
Foi este regime que obrigou nos anos 80 Martina Navratilova a abandonar o seu país e a naturalizar-se norte-americana. A campeoníssima, presente na cerimónia de entrega de troféus, não aguentou e desabou em lágrimas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/gradwolf/status/1461363965779345427
- Categorias:
- WTA