This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Nishikori assinala os aspetos em que tem de melhorar para ganhar um Grand Slam
Kei Nishikori já está em Brisbane, onde vai disputar, como é tradição, o seu primeiro torneio da temporada. O japonês, número cinco mundial, entra no torneio como terceiro cabeça-de-série e quer iniciar na Austrália uma época de luxo, em que quer ganhar um grande título.
“Estes próximos anos vão ser muito importantes para a minha carreira. Quero ganhar grandes títulos em 2017. Gostava de ganhar um Grand Slam, mas primeiro se calhar tenho de vencer um Masters 1000. Estou cada vez mais próximo disso, mas ainda há o Andy e o Novak, que têm dominado o circuito. Vai ser interessante este ano com o Rafa e o Roger a voltarem, os jovens a aparecerem como o Sascha Zverev e o Nick Kyrgios”, admitiu em conferência de imprensa.
Nishikori sabe o que tem de melhorar para lutar pelos Masters 1000 e Grand Slam de forma (ainda) mais consistente: “Preciso de ser mais consistente em tudo. Serviço e pancadas de fundo do campo. E tenho de ser forte mentalmente. Há muita coisa a melhorar, pequenas coisas. Mas estou muito confiante depois da época que fiz em 2016. Estou quase lá…”
O japonês assegura sentir-se em casa na Austrália. “Sinto-me mais em casa na Austrália do que na Europa. Há muitos japoneses aqui e sinto imenso apoio. Adoro jogar aqui neste país, durante este mês.”
- Categorias:
- Não categorizado