[VÍDEO] Nick Kyrgios explica o seu curioso plano de treinos na quarentena

[VÍDEO] Nick Kyrgios explica o seu curioso plano de treinos na quarentena

Por José Morgado - abril 23, 2020
kyrgios-fitness

Nick Kyrgios está há dois meses na Austrália a cumprir o seu período de isolamento, depois de ter competido pela última vez no ATP 500 de Acapulco, onde desistiu devido a lesão ao fim de um set. O talentoso tenista de 24 anos (celebra aniversário na próxima semana) utilizou esta quinta-feira o seu Instagram para brincar com o facto de vários dos seus colegas de profissão estarem a aproveitar a quarentena para fazer inúmeros vídeos de treinos e preparação física.

Fã de videojogos, o tenista de Camberra pormenorizou sobre aquilo que são os seus movimentos mais frequentes ao longo dos últimos dias. “Uma vez que todos os jogadores são agora preparadores físicos, vou partilhar o meu. É vir aqui até esta cadeira e garantir que nos sentamos com as pernas num ângulo de 90 graus. Depois, assegurem-se que estão bem sentados, relaxados e que as vossas pernas não fazem absolutamente nada. Faço isto entre 6 a 9 horas por dia”, revelou o australiano.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1253316214354587649

Kyrgios tem também aproveitado para partilhar alguns vídeos a passear os seus dois cães, naquilo que garante ser a atividade mais intensa que faz ao longo do dia.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com