This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Murray devolveu quatro (!) smashes e ganhou ponto brutal contra Kokkinakis
Quando se abre um dicionário para procurar pela palavra ‘guerreiro’, é muito provável que apareça por lá Andy Murray. É que já nem se trata apenas de o antigo número um do Mundo continuar a lutar aos 35 anos, depois de várias operações, com uma anca de metal. Basta olhar para um ponto alucinante diante de Thanasi Kokkinakis, que deixou o público ao rubro e o australiano… furioso.
Com break point a favor na terceira partida — a perder por dois sets a zero e com break de desvantagem –, Murray continuou a acreditar e foi mesmo quebrar Kokkinakis de volta. Como? Numa troca de bolas em que esteve a defender o tempo todo, incluindo quatro (!) smashes. O único smash que Murray não devolveu foi o de Kokkinakis a atirar a raquete para o chão depois de perder o ponto e o serviço.
ANDY MURRAY YOU ARE KIDDING! 😱 That is some of the BEST defense you will EVER see! 🛡️
🖥️ #AusOpen LIVE | https://t.co/KfWgfBbqFo#9WWOS #Tennis pic.twitter.com/UFiQjBcrQd
— Wide World of Sports (@wwos) January 19, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2023