[VÍDEO] Medvedev dá uma incrível aula sobre como responder ao serviço no Australian Open
Daniil Medvedev resolveu o desafio de Nuno Borges nas oitavas de final do Australian Open e carimbou o passaporte rumo às quartas de final. Na habitual entrevista em quadra, deu um verdadeiro show com a ajuda de Jim Courier, que o desafiou a explicar como responde tão longe da linha de fundo ao serviço.
“Me chamaste de mestre da resposta, mas minha resposta de perto não é assim tão boa. Eu consigo, mas é melhor perguntar ao Novak ou algo assim. Comecei aqui, mas a certa altura, com meu treinador e até por mim… Bem, lembro-me de jogar com o Tsonga, sempre a servir a 220, perdi rápido e sem break points e pensei que devia começar a fazer algo diferente”, disse.
“Na próxima vez que enfrentasse alguém que servisse forte, eu ia mais para trás. Se servisse ainda melhor, ia mais para cá. E, a certa altura, percebi que posso enfrentar muita gente assim. Acabo por não bater uma resposta, é uma bola normal de topspin. Percebi que é onde a minha resposta é melhor e comecei a jogar melhor”, acrescentou.