This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Kyrgios irrita-se com música vinda do público: «Isto é um circo»
A saída de Nick Kyrgios da presente edição do Open da Austrália revelou-se pouco tranquila. Durante o embate ante Tomas Berdych, com quem viria a perder em quatro partidas, o australiano entrou em confronto com o árbitro, acusando-o de não tomar uma atitude que acabasse com a música que vinha das bancadas e que estaria a afetar o encontro.
“Não estás a ouvir isto?”, pergunta, a certa altura, Kyrgios. O árbitro de cadeira James Keothavong contrapôs dizendo que se tratava de barulho de fundo e não de um telemóvel, mas o número 30 mundial não se contentou com a resposta. “Então, música não faz mal?”, continuou.
Alguns pontos mais tarde, o jogador dos Antípodas voltou a questionar o árbitro. “Estás bem? Amigo, isto é música vinda do público onde nós estamos a jogar,. Já te disse sete vezes. Porque é que não dizes para desligarem? Consegues fazer isso? Estou a ouvir coisas? Estou a ouvir coisas? Meu, isto é um circo”, atirou Kyrgios, acusando Keothavong de ser um “árbitro terrível”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=AKE1xSwqOQU
De acordo com o Sydney Morning Herald, o público ficou pouco contente com a atitude intempestiva do seu jogador, lançando para o court comentários como: “acaba lá com isso, Nick”, “cala-te, Nick!” e “arranja um lenço”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams