[Vídeo] Kyrgios irrita-se com música vinda do público: «Isto é um circo»

[Vídeo] Kyrgios irrita-se com música vinda do público: «Isto é um circo»

Por admin - janeiro 22, 2016

A saída de Nick Kyrgios da presente edição do Open da Austrália revelou-se pouco tranquila. Durante o embate ante Tomas Berdych, com quem viria a perder em quatro partidas, o australiano entrou em confronto com o árbitro, acusando-o de não tomar uma atitude que acabasse com a música que vinha das bancadas e que estaria a afetar o encontro.

“Não estás a ouvir isto?”, pergunta, a certa altura, Kyrgios. O árbitro de cadeira James Keothavong contrapôs dizendo que se tratava de barulho de fundo e não de um telemóvel, mas o número 30 mundial não se contentou com a resposta. “Então, música não faz mal?”, continuou.

Alguns pontos mais tarde, o jogador dos Antípodas voltou a questionar o árbitro. “Estás bem? Amigo, isto é música vinda do público onde nós estamos a jogar,. Já te disse sete vezes. Porque é que não dizes para desligarem? Consegues fazer isso? Estou a ouvir coisas? Estou a ouvir coisas? Meu, isto é um circo”, atirou Kyrgios, acusando Keothavong de ser um “árbitro terrível”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=AKE1xSwqOQU

De acordo com o Sydney Morning Herald, o público ficou pouco contente com a atitude intempestiva do seu jogador, lançando para o court comentários como: “acaba lá com isso, Nick”, “cala-te, Nick!” e “arranja um lenço”.