This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Kyrgios irrita-se com pequeno apanha-bolas, é assobiado mas pede-lhe desculpa e deixa-o muito feliz
Nick Kyrgios venceu esta segunda-feira um dos melhores encontros da jornada, diante do gigante croata Ivo Karlovic, que acabou por ficar marcado por um momento de alguma tensão quando um dos apanha-bolas atirou uma bola para os seus pés… em vez de para as suas mãos.
“Como é que achas que vou apanhar esta bola? Estás a mandar-me para os pés”, disparou audivelmente. O público não gostou, não perdoou, assobiou e Kyrgios respondeu. “Era uma piada. Já não se pode brincar…”
Mais de uma hora depois, Kyrgios viria a ganhar o encontro, sem se esquecer que havia tido um momento menos feliz. Chamou o jovem para perto de si, deu-lhe a sua toalha, os punhos e ainda autografou uma série de objetos. Com um pedido de desculpas pelo meio. O pequeno rapaz curiosamente, até faz lembrar Kyrgios quando tinha a sua idade…
Even on match point, @NickKyrgios plays it cool 😎#MiamiOpen pic.twitter.com/1hCp0GY4wY
— Tennis TV (@TennisTV) 27 de março de 2017
Nick quando era pequeno:
- Categorias:
- Não categorizado