This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Incrível: Ponto que deu título a Cerundolo não devia ter valido… e ninguém viu!
Francisco Cerundolo viveu neste domingo um momento que nunca vai esquecer, uma vez que conquistou o seu primeiro título ATP da carreira. O argentino superou o compatriota Sebastian Baez na final em Bastad, mas a verdade é que o match point… não devia ter valido. Estava 5-2 e 40-0, pelo que dificilmente o rumo dos acontecimentos teria mudado, mas o erro fica na história.
Ora, a bola que Baez supostamente enviou para fora caiu em cima da raquete de Cerundolo antes de tocar no chão, pelo que o ponto seria atribuído de forma caricata a Baez. Curiosamente, uma das pessoas a destacar este momento insólito foi o australiano Max Purcell, campeão de pares em Wimbledon, que expôs a situação no Instagram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/erktennis/status/1548694817965838340?s=20&t=emSMOhoXs_2_yGu7Lc2u0Q
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/cerundolo-fecha-semana-de-sonho-em-bastad-com-primeiro-titulo-da-carreira/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Bastad
- Bastad 2022