This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Gastão bate bolas com jornalista e conta com quem é mais difícil treinar: Nadal, Federer… ou Sousa
Gastão Elias desafiou esta semana um jornalista do Record – o Pedro Gonçalo Pinto, que iniciou o seu percurso profissional… no Bola Amarela – para um curto encontro de ténis e o resultado foi bem interessante: alguns pontos de luxo, muitas gargalhadas e uma excelente conversa, onde falou do momento que a sua carreira está a viver.
O número dois nacional, que já treinou com meio Mundo, contou as principais diferenças entre treinar com Roger Federe e Rafael Nadal. “Claro que é tudo diferente. Ambos treinam com muita intensidade, mas o clima é um pouco diferente do Federer para o Nadal. Com o Federer, o treino é mais descontraído. Ele interage mais, faz mais perguntas sobre a tua carreira, enquanto que com o Nadal é um clima mais reservado mas igualmente muito simpático”.
Elias até já ‘bateu’ com os dois no mesmo dia. “Houve uma vez que cheguei cinco minutos atrasado ao aquecimento com o Nadal por ter estado a aquecer o Federer para as meias-finais. Eu expliquei, ele percebeu e riu-se”.
Mas o parceiro de treino mais duro é… João Sousa! “Deve ser o João Sousa. Ele não se cala um bocadinho! Está sempre a comentar as coisas todas, é impressionante…”
- Categorias:
- Não categorizado