[VÍDEO] Foi com pontos como este que Alcaraz deslumbrou frente a Berrettini

[VÍDEO] Foi com pontos como este que Alcaraz deslumbrou frente a Berrettini

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 20, 2022

Carlos Alcaraz voltou a mostrar o porquê de ser considerado um dos maiores talentos que já se viram a surgir no circuito ATP nos últimos anos. O jovem de 18 anos brilhou para bater Matteo Berrettini rumo às meias-finais do Rio Open, sendo que teve maturidade para superar o adversário do top 10 e também a chuva que obrigou a parar o encontro durante cerca de duas horas.

Certo é que foi com pontos como o que partilhamos neste artigo que Alcaraz encontrou forças e arte para superar Berrettini pela segunda vez na carreira e vingar a amarga derrota que sofreu no Australian Open…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1495168195996667907?s=20&t=m_vw0Xm2Whp9UKpK6XFr_w

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt