This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Djokovic tem autorização de Guga para desenhar coração no court
É um dos momentos mais emotivos a que Roland Garros já assistiu e dificilmente será apagado da memória de quem o testemunhou: Gustavo Kuerten deitado dentro do coração que desenhou na terra batida do Philippe Chatrier depois de bater Alex Corretja e sagrar-se tricampeão em Paris, em 2001.
Novak Djokovic, que não teria mais do que 14 anos nessa altura, é uma dessas pessoas a quem o romântico e especial momento marcou, conforme confessou ao próprio ex-jogador brasileiro em uma das divertidas e descontraídas viagens de carro em Paris, do Road to Roland Garros.
De tal forma, que o número um mundial deixou a promessa de repetir o gesto de de Guga se conquistar o título que tem escapado ao sérvio de 29 anos nos últimos anos. “Djokinho” pediu autorização para o fazer e “Guguinha” assentiu.
O momento em que Guga projetou todo o seu carinho pelo público e pela prova gaulesa no court onde mais feliz foi em toda a sua carreira:
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros