[VÍDEO] Djokovic reclama, é vaiado e reage como se fosse um maestro em Monte Carlo

[VÍDEO] Djokovic reclama, é vaiado e reage como se fosse um maestro em Monte Carlo

Por José Morgado - abril 11, 2024
djokovic

Novak Djokovic viveu nesta quinta-feira (11) mais um momento de tensão com um público, desta vez no Masters 1000 de Monte   Carlo durante duelo válido pelas oitavas de final.

O sérvio de quase 37 anos reclamou em relação a uma decisão de arbitragem, foi vaiado pelo público — que apoiava mais o italiano Lorenzo Musetti, — e fez questão de fazer o seu gesto habitual de ‘maestro’ que conduz a vaia.

Leia também:

Medvedev explica como está a sua relação com Tsitsipas hoje em dia
João Fonseca recebe convite para o ATP 250 de Bucareste
Sorteio define ordem dos jogos do confronto entre Brasil e Alemanha na BJK Cup

A verdade é que a partir desse momento Djokovic melhorou consideravelmente, virou o primeiro set e acabou vencendo em dois sets. No final do jogo, agradeceu ao público. “Agradeço as vaias, porque quando me vaiam eu jogo ainda melhor. Normalmente, sai de dentro de mim um vencedor. Aquilo que as pessoas não querem”, brincou o sérvio.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt