This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Como salvar três set points de forma incrível? Kerber ensina
A jornada desta quarta-feira do Open da Austrália contou com um dos melhores encontros do evento feminino. Angelique Kerber derrotou Victoria Azarenka pelos parciais de 6-3 e 7-5 e com uma exibição de levantar o estádio, graças a pontos fantásticos e a uma remontada de 2-5 na segunda partida para carimbar o triunfo em apenas dois sets. E o início dessa mesma remontada deu muito que falar.
Victoria Azarenka, campeã do Open da Austrália de 2012 e 2013, estava a servir para fechar a segunda partida e encaminhar a decisão do vencedor para um terceiro parcial. A bielorrussa entrou com o pé direito e depressa conseguiu uma vantagem de 40-0 que lhe valeram os primeiros set points. Incomodada com o decorrer do marcador, Kerber fez isto:
Angelique Kerber esteve a perder por 2-5 e teve de enfrentar três set points. O que aconteceu a seguir? Return winner, return winner, direita paralela e esquerda paralela. Victoria Azarenka ficou tão incrédula que até cometeu uma dupla-falta.
Posted by Bola Amarela on Tuesday, January 26, 2016
Uma esquerda cruzada, um return winner, uma direita paralela e uma esquerda paralela. Todas estas pancadas saíram da raquete da germânica e todas elas deram em winners, levando a que, num espaço de minutos, os set points de Azarenka se transformassem num break point para Kerber. Incrédula com o que se estava a passar, a antiga número um do mundo acabou mesmo por entregar o jogo com uma dupla-falta.
Como é que @AngeliqueKerber salva três set points? Com quatro winners e uma ajudinha de Azarenka. #AusOpen pic.twitter.com/WYEROVoEyy
— Bola Amarela (@Bola_Amarela) 27 janeiro 2016
Não é mesmo para qualquer um. Recorde-se que João Sousa também teve um jogo praticamente perfeito na primeira ronda do Open da Austrália!
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams