This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Brincadeira ou assédio? Maxime Hamou puxa jornalista da Eurosport e tenta dar-lhe beijos
Este é um dos mais recentes vídeos que está a dar que falar nas redes sociais entre a comunidade ligada ao ténis. Nesta segunda-feira, Maxime Hamou, convidado da organização a disputar o torneio de Roland Garros, estaria a tirar uma fotografia com um fã quando foi abordado por uma jornalista da Eurosport, Maly Thomas, para aquilo que seria rápida entrevista.
Embalado pelo momento, o jogador francês de 21 anos puxou a jornalista para os seus braços para posar para a fotografia e tentou por várias vezes dar-lhe beijos no pescoço, deixando Maly, em direto para a Eurosport, numa posição desconfortável. A jornalista terá no fim tentado “descolar-se” dos braços de Maxime, que a continuava a puxar para junto de si.
Another controversy concerning a French wild-card: yesterday, Hamou forced Maly Thomas (Eurosport) into his arms. Thomas not on site today. pic.twitter.com/248fbjgA0k
— Mike Morgendorfer (@MikeMorgendorf1) May 30, 2017
ATUALIZAÇÃO: Segundo conta no Twitter a jornalista Carole Bouchard, do jornal “L’Equipe”, a organização retirou a credencial a Maxime Hamou, que foi assim banido do recinto.
@SavannahsTennis @MithiTennis Credential taken away. Banned from the event.
— Carole Bouchard (@carole_bouchard) May 30, 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros