This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Victoria Azarenka em lágrimas desiste de RG: «Não havia nada que eu pudesse fazer»
Foi uma das grandes surpresas desta terça-feira. Uma das favoritas ao título, Victoria Azarenka acabou por desistir na primeira ronda do torneio lavada em lágrimas com uma lesão no joelho.
Depois de dois anos fora das luzes da ribalta devido a lesões, Victoria Azarenka vinha a fazer uma excelente época e já se aguardava com antecipação o possível encontro entre a bielorrussa e a número um mundial, Serena Williams.
A disputar a primeira ronda de Roland Garros frente a Karin Knapp, Azarenka não conseguiu realizar um encontro consistente devido a fortes dores no joelho. A ex-número um mundial chegou a pedir um medical time-out, mas acabou por desistir do encontro quando perdia por 6-3 6-7(6) 4-0.
“Quando entrei no encontro sentia-me bem, estava pronta para jogar. Mas comecei a sentir uma forte dor no meu joelho. Já tinha tido uma lesão aí há algum tempo, mas não tinha sido um problema até hoje. Ao início a dor ia e vinha, e fui capaz de vencer o tie-break, mas depois começou a ficar pior à medida que o encontro foi avançando e não havia nada que eu pudesse fazer. Ainda não fiz planos para os próximos dias, mas vou fazer alguns tratamentos e agora posso apenas esperar por jogar Roland Garros no próximo ano.”, referiu Victoria Azarenka após o encontro.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Roland Garros
- WTA