This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco: «Estive lesionado na quarentena e tenho que ter cuidado»
O tenista espanhol Fernando Verdasco falou da sua experiência no Ultimate Tennis Showdown, o louco torneio de Patrick Mouratoglou, e ainda da lesão que teve há pouco tempo.
“Tive uma lesão na perna durante vários meses. Pensei que iria recuperar durante a quarentena, mas quando voltei a treinar estava na mesma. Nesse sentido, perdi alguns meses do confinamento e outras seis semanas porque tive que parar. Não foi a situação ideal para mim. Os meus planos era poder treinar no máximo depois de estar dois meses de quarentena, mas a dor obrigou-me a parar durante seis semanas”, revela, citado pelo Punto de Break.
Fernand0 Verdasco falou ainda da participação no UTS:
“Não estava muito convicto de que poderia vir jogar. Foi uma decisão que tomei mesmo nos últimos instantes, há uns dias, junto da minha equipa técnica. Decidi tentar jogar e tendo em conta a forma como treinei e como estava o meu corpo decidi jogar. (…) No UTS tudo muda numa única pancada. Sentes essa pressão de que não podes falhar e isso é o que faz com que falhes mais e que jogues de um modo mais conservador. Ainda assim, o objetivo é que o torneio seja rápido e que se integra”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour