This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco é eliminado no Equador e continua sem vitórias desde que bateu Nadal
Fernando Verdasco continua sem saber o que é ganhar um encontro desde que derrotou o seu compatriota e amigo Rafael Nadal logo na primeira ronda do Australian Open. Esta quinta-feira, o madrileno foi eliminado no seu primeiro encontro no ATP de Quito, no Equador, onde era um dos principais candidatos ao título.
O experiente tenista espanhol, que defendia neste torneio o estatuto de quarto cabeça-de-série, foi surpreendido pelo qualifier argentino Renzo Olivo, número 158 ATP e recentemente em boa forma, por 7-6(5), 3-6 e 6-3, num encontro em que o espanhol até chegou a estar a vencer por 3-1 no terceiro e decisivo set.
Em sentido inverso, Victor Estrella Burgos, campeão em título e quinto cabeça-de-série da prova, continua firme rumo à defesa do título. Esta quinta-feira, o dominicano garantiu um lugar nos quartos-de-final ao bater em dois sets o qualifier eslovaco Andrej Martin, por 7-5 e 6-1, em pouco mais de uma hora.
Albert Ramos, Pablo Carreno Busta, Thomaz Bellucci, Paolo Lorenzi e o primeiro cabeça-de-série, Bernard Tomic, são os restantes jogadores já apurados para os quartos-de-final da competição.
- Categorias:
- Não categorizado