Verdasco desiste em Estocolmo e abre secção do quadro de Sousa

Verdasco desiste em Estocolmo e abre secção do quadro de Sousa

Por José Morgado - outubro 15, 2019
joaosousa

Fernando Verdasco, antigo top 10 mundial, de 36 anos, desistiu de última hora do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, onde era uma das figuras da competição. O espanhol ia defrontar o canadiano Brayden Schnur na primeira ronda, mas saltou fora de prova com problemas físicos.

O tenista madrileno era o cabeça-de-série mais próximo de João Sousa no quadro, pelo que assim o vencedor do embate entre o português e o sueco Mikael Ymer vai defrontar o vencedor do confronto entre Schnur e Cedrik Marcel Stebe, vindo da fase de qualificação.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt