This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams não esconde: «Ganhava só para ver a alegria, o orgulho e a emoção do meu pai»
Venus Williams, atual 12.ª classificada da hierarquia mundial, está atualmente num grande momento de forma e depois da vitória na noite de ontem, sobre Angelique Kerber, líder da hierarquia mundial, a tenista norte americana já é a 3.ª melhor do ano, podendo mesmo ascender a número um no final do torneio de Miami. A ex-número um do mundo referiu ainda, no final do encontro, que a presença do seu pai é uma inspiração para ela.
“Penso que no ano passado em Charleston foi o seu último evento, por isso ele está a adaptar-se apenas aos torneios dos Estados Unidos. Eu conseguia ouvi-lo nas bancadas. Ele queria mesmo isto para mim. Por isso é um bom momento quando sais do court. Mesmo que perca, ele continua muito feliz, mas para ver a alegria, o orgulho e a emoção, podia ganhar o jogo só por isso.”
Após sofrer um AVC no ano passado, Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, voltou a acompanhar os jogos da irmã mais velha, Venus, no Masters 1000 de Miami.
- Categorias:
- Não categorizado