This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus Williams lesionou-se, foi eliminada mas mostrou a campeã que é
Venus Williams, antiga número um mundial e finalista do Australian Open em 2003 e 2017, mostrou esta quarta-feira, uma vez mais, a razão pela qual é uma tremenda campeã, respeitada por toda a gente. Williams, de 40 anos, entrou em court claramente limitada (no joelho esquerdo) e como se isso não bastasse torceu o seu tornozelo esquerdo durante na reta final do primeiro set, mas isso não a impediu de concluir o encontro em que acabou eliminada diante da italiana Sara Errani, ex-top 5 mundial, por 6-1 e 6-0, em 1h15.
Williams não ganhou nenhum jogo no segundo set, é certo, mas teve muito perto de fazê-lo em diversas ocasiões e, acima de tudo, nunca desistiu de lutar: cerrou o punho, deu tudo aquilo que tinha e acabou por dignificar também o triunfo da italiana, que assim vai defrontar a taiwanesa Su-Wei Hsieh na terceira eliminat
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/darcymaine_espn/status/1359386546965803010
“Não é nada bom ganhar desta forma, mas ainda assim foi muito difícil para mim. Ela continuou e foi variando entre jogar muito depressa e muito devagar. A Venus é uma grande campeã e é para mim uma honra partilhar o court com ela”, assumiu Errani, rendida à atitude da sua adversária.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1359395341049745410
- Categorias:
- WTA