This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vallverdú: «Stan Wawrinka estava no bom caminho antes da pandemia»
Dani Vallverdú, um dos treinadores de Stan Wawrinka, deu uma entrevista à ATP onde reconheceu que Stan Wawrinka estava no caminho certo antes da pandemia.
“Estávamos no bom caminho antes da pandemia. O Stan Wawrinka estava a encontrar boas sensações novamente depois da lesão e estava a recuperar o seu nível de jogo em alguns torneios importantes. Tivemos um bom impulso no ano passado e fizemos uma boa pré-temporada. O mais importante é que ele sente-se em forma e não tem lesões neste momento. Esperamos ter agora dois meses para treinar”, disse, citado pelo Punto de Break.
Vallverdú revela o desafio que é treinar um tenista com mais de 30 anos como é o caso de Stan Wawrinka:
“Está a chegar a última fase da sua carreira depois de uma cirurgia bastante complicada em 2017 e, nesse sentido, o nosso principal objetivo é saber como tudo o que fazemos poderá beneficiar ou prejudicar o seu corpo. Estamos a ver como é que ele pode chegar ao topo da sua forma física e quanto tempo demora a recuperar depois de cada encontro. Falamos sobre a questão de treinar muito ou pouco, no último mês de dezembro, porque o Stan necessita de encontros e de confiança, mas também precisa de descansar”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour