Ríos: «Muitos dizem que é aborrecido ver jogar tenistas como Federer»

Ríos: «Muitos dizem que é aborrecido ver jogar tenistas como Federer»

Por Tiago Ferraz - junho 17, 2020
federer-1

O antigo tenista chileno e ex número um mundial Marcelo Ríos falou ao podcast de Alex Corretja onde falou de Roger Federer e da diferença que há no ténis desde o início da Era Open.

“Hoje em dia eu não consigo ficar entretido a ver um encontro de ténis, é muito aborrecido. Muitos dizem que é muito aborrecido ver tenistas como Roger Federer e Andy Murray”, disse, citado pelo Tennis World.

Marcelo Ríos revela ainda um desejo que tinha para concretizar se ainda fosse tenista profissional hoje em dia:

“O tio de Nadal, Toni Nadal, disse que eu poderia vencer o Rafa, mas eu nunca disse algo desse género. O que eu disse foi que eu acredito que, quando estava no meu nível, eu teria complicado muito a vida ao Nadal e o Toni concordou comigo. Nadal é um jogador que eu gostava de enfrentar hoje em dia”, ressalvou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.