This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vallverdu explica por que razão 'trocou' Del Potro por Dimitrov
Dani Vallverdu, antigo técnico de Tomas Berdych e Andy Murray, trabalhou com Juan Martín Del Potro durante as duas semanas de Wimbledon, mas acabou por optar por assumir a função de treinador de Grigor Dimitrov a partir da temporada de piso rápido da América do Norte. Uma opção que nem todos perceberam, mas que agora o venezuelano vem explicar em declarações ao site do ATP World Tour.
“Acabei de me mudar para a Europa. Agora vivo em Zurique. O Del Potro passa demasiado tempo em Buenos Aires. Para ser totalmente honesto, adoraria trabalhar com o Juan Martín, mas viajar para a Argentina duas vezes por mês seria o dobro do que alguma vez já viajei. Foi uma decisão pessoal e familiar, mas até do que profissional”, admitiu o sul-americano.
Certo é que a relação com Dimitrov tem dado frutos. O búlgaro atingiu os quartos-de-final em Toronto (perdeu com Kei Nishikori) e agora já está nos quartos-de-final também em Cincinnati, após bater Gilles Simon, Feliciano López e Stan Wawrinka, esta quinta-feira.
- Categorias:
- Não categorizado