US Open coloca semifinal de norte-americanos ao invés de Sinner no horário nobre

US Open coloca semifinal de norte-americanos ao invés de Sinner no horário nobre

Por José Morgado - setembro 6, 2024

O US Open surpreendeu ao divulgar a ordem de jogos para as semifinais masculinas, trocando a lógica que tem imperado ao longo das últimas duas décadas.

Frances Tiafoe e Taylor Fritz, que estão na metade da chave que jogou primeiro (quartas de final na terça-feira), vão jogar a segunda semifinal, em sessão noturna, enquanto Jannik Sinner e Jack Draper, que venceram na quarta-feira, terão muito menos tempo de recuperação e entram em quadra às 16h (de Brasília) em horário nobre na Europa. Antes disso, acontece ainda a final de duplas femininas entre L.Kichenok/Ostapenko e Mladenovic/Zhang.

Leia também:

Tiafoe tem reação hilária à presença de Federer no US Open
Bia Haddad analisa melhor campanha no US Open: “Levo muitas coisas positivas”
Swiatek sai do US Open decepcionada: “Me afundei nos meus erros”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com