This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open já recebeu dois Golden Slams este domingo antes da final masculina
A grande história de domingo (e da temporada) no US Open é a possibilidade de Novak Djokovic alcançar um histórico Grand Slam de calendário, mas a verdade é que esta jornada já recebeu outros dois feitos incríveis no ténis de cadeira de rodas. O australiano Dylan Alcott e a holandesa Diede De Groot, duas lendas da modalidade, selaram esta tarde não apenas o Grand Slam de calendário, como… o Golden Slam. Ou seja, triunfaram nos quatro Majors e ainda nos Jogos Paralímpicos.
Na final de quad masculina Alcott confirmou o seu favoritismo diante do holandês Niels Vink, número cinco mundial, por 7-5 e 6-2, ao passo que em cadeira de rodas femininas De Groot não deu hipóteses à japonesa Yui Kamiji, número dois do Mundo e que recentemente acendeu a pira olímpica dos Jogos Paralímpicos de Tóquio’2020, por 6-3 e 6-2.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1437142720108236805
- Categorias:
- US Open