This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open: cabeças-de-série têm direito a ‘suites’ VIP no Ashe Stadium
A grande maioria dos tenistas que vai participar na edição deste ano do US Open (e do Masters 1000 de Cincinnati) já está em Nova Iorque, onde a federação norte-americana vai utilizando alguma imaginação para fazer com que os jogadores se sintam o mais confortáveis e seguros possíveis na bolha que os impede de frequentar qualquer outro local que não seja o hotel ou o complexo de ténis.
Uma das novidades para este ano é o facto de as habituais suites VIP do Arthur Ashe Stadium estarem despojadas de público — os torneios são à porta fechada — e por isso a USTA decidiu distribuí-las pelos cabeças-de-série, o que caiu bastante bem junto dos jogadores, que assim têm um espaço mais privado, onde podem preparar-se para os encontros, alongar, fazer pequenos exercícios e sessões de fisioterapia e, claro, assistir aos encontros que estiverem a ser jogados no Ashe Stadium.
O palco principal do US Open não será utilizado para o torneio de Cincinnati, que vai usar o Grandstand (3.º maior court) como court central.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CD__0wvDxS7/
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1295416877993402368
- Categorias:
- US Open