This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open anuncia maior prize money de sempre com mais de 60 milhões de dólares para distribuir
O US Open é sempre um torneio especial, desde logo pelo facto de se tratar de um torneio do Grand Slam. Mas a edição de 2022 traz um aliciante ainda maior… no ponto de vista financeiro. É que, com todas as restrições da pandemia em relação ao público colocadas para trás, a organização do torneio nova-iorquino anunciou o maior prize money da história da prova.
Ao todo, mais de 60 milhões de dólares vão ser distribuídos em prémios monetários, com os campeões de singulares a levarem um cheque de 2,6 milhões para casa. Entrar no quadro principal e perder na primeira vale 80 mil dólares, sendo que a dupla que conquistar a prova de pares tem direito a dividir 688 mil dólares.
For the first time in tournament’s history, US Open will award more than $60 million in total player compensation. pic.twitter.com/Bg3mzeYrcF
— Michal Samulski (@MichalSamulski) August 18, 2022
- Categorias:
- US Open