This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open 2024: cinco cabeças de chave femininas com os jogos mais perigosos
A primeira rodada de um torneio do Grand Slam não é um simples passeio. Bem pelo contrário. Que o digam essas cinco cabeças de chave femininas que se preparam para enfrentamentos exigentes logo na eliminatória inaugural do US Open 2024.
CABEÇAS DE CHAVE EM RISCO NO US OPEN
[5] Jasmine Paolini: Está sendo uma temporada sensacional para a italiana, mas enfrentar uma ex-campeã é sempre um perigo. Bianca Andreescu busca recuperar suas melhores sensações e pode, no mínimo, obrigar Paolini a sofrer muito para evitar um adeus prematuro.
[7] Qinwen Zheng: A chinesa enfrenta uma das tenistas em melhor forma no verão norte-americano. Amanda Anisimova está verdadeiramente de volta, e o fato de ter chegado à final de Cincinnati é a prova mais clara disso. Um jogo fabuloso para abrir o torneio.
Leia também:
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
– US Open 2024: veja a chave feminina completa
– Thiago Wild reencontra top 10 no US Open; conheça caminho dos brasileiros
[10] Jelena Ostapenko: Basta mencionar Naomi Osaka para entender o motivo de o nome da letã estar nesta lista. A japonesa apontou, desde o início da temporada, este torneio como seu grande objetivo. Ela é uma máquina em piso rápido, já foi campeã duas vezes e era talvez a adversária menos desejada fora das cabeças de chave.
[17] Ons Jabeur: Enfrentar alguém com quem já perdeu três vezes não é nada agradável. Veronika Kudermetova não está em grande forma, mas a tunisiana também não, e o estilo da russa torna este jogo particularmente perigoso.
[30] Yulia Putintseva: Em um evidente contraste de estilos, a cazaque, que está fazendo uma bela temporada, enfrenta a potência da jovem Linda Noskova. A checa já se mostrou capaz de derrotar as melhores do mundo e é uma adversária extremamente traiçoeira.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2024
- WTA