Saiba onde assistir ao Brasil na United Cup ao vivo

Saiba onde assistir ao Brasil na United Cup ao vivo

Por Bruno da Silva - dezembro 27, 2023
bia haddad united cup
Divulgação/United Cup

United Cup 2024 inicia na noite desta quinta-feira (28), com o Brasil em ação diante da Espanha pelo grupo A. As partidas começam às 23h (de Brasília). O canal do Youtube da competição transmite todas as partidas do torneio ao vivo.

Pelo segundo ano consecutivo, o Youtube será o único meio de se ver os jogos do torneio no Brasil. A ESPN, que detém o direito da maioria dos eventos da ATP, WTA e Grand Slams, não irá transmitir o evento.

O Brasil joga pela primeira vez na noite de quinta-feira (28), às 23h, com o duelo entre Thiago Wild e Alejandro Davidovich Fokina. Na sequência, se enfrentam Bia Haddad e Sara Sorribes Tormo, antes da partida de duplas mistas. A equipe brasileira volta às quadras na manhã de sábado (30), contra a Polônia de Iga SwiatekHubert Hurkacz.

Leia também:

[VÍDEO] Mirra Andreeva prevalece contra Tsitsipas em incrível troca de fundo de quadra
Shelton revela que não gostava de tênis: “Comecei a jogar para estudar menos”
Rafael Matos confirma novo parceiro para início de 2024

A competição envolve 18 times separados em seis grupos, que disputam oito vagas às quartas de final. Diferente do ano passado, na edição de 2024, cada confronto entre países terá um jogo de simples masculino e um feminino (antes eram dois). O duelo de duplas mistas foi mantido.

 

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.