This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Única não europeia em Praga, Bouchard não teve de fazer quarentena
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e uma das figuras mais populares do circuito feminino, recebeu um convite para o quadro principal do WTA International de Praga, na República Checa, e decidiu aceitar, até porque o seu ranking (328.ª WTA) não era suficiente para entrar sem convite em nenhum torneio de piso rápido dos Estados Unidos durante as próximas semanas.
A canadiana de 26 anos é a única tenista não europeia presente no quadro principal do torneio checo e o Governo do país desaconselha cidadãos que tenham estado ultimamente nos Estados Unidos a viajar para o país. Bouchard, que jogou no último mês o World Team Tennis (com muito sucesso na variante de pares) obteve da parte do torneio uma exceção, não teve de fazer quarentena, pôde treinar-se tranquilamente e entra em ação já esta segunda-feira diante da russa Veronika Kudermetova.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CDrYM0DJrp0/
Rennae Stubbs, ex-tenista que é a atual treinadora de Bouchard, assegurou também não ter tido quaisquer problemas na viagem.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JJlovesTennis/status/1292506326791327746
- Categorias:
- WTA