This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novidade da décima edição, Stan Wawrinka cai na estreia do Rio Open
Uma das estrelas da décima edição do Rio Open, Stan Wawrinka fez sua estreia nesta terça-feira contra Facundo Diaz Acosta, que veio embalado do primeiro título de ATP conquistado na semana anterior em Buenos Aires. A partida começou com cerca de três horas de atraso devido ao mau tempo e acabou contando com vitória do argentino com parciais de 7-5 e 6-4 em 1h54. Nas oitavas, enfrenta Sebastian Baez que passou pelo qualifier Corentin Moutet.
Contando com muitos erros do argentino, o ex-top 3 abriu 3-0 com facilidade e ainda teve a bola para ampliar ainda mais a vantagem. Stan sustentou a dianteira até o momento em que foi sacar para fechar o set em 5-3.
Com uma desligada do suíço, Acosta quebrou duas vezes o saque do adversário para ficar na frente no placar pela primeira vez em 6-5. Sem mais ceder games, o argentino salvou dois break points e fechou a parcial na primeira oportunidade em 7-5 em pouco menos de uma hora. Na parcial, Wawrinka cometeu o dobro de erros não forçados – 20 a 10.
One-handed half-court drive volley 😮💨
Too smooth with it, @stanwawrinka!#RioOpen10Anos pic.twitter.com/dPAcZQU9xE
— Tennis TV (@TennisTV) February 20, 2024
- Categorias:
- ATP 500
- ATP World Tour
- Brasil
- Rio Open 2024