This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um, dois, três. Gonçalo Oliveira avança à terceira final de pares consecutiva
Gonçalo Oliveira continua a somar pontos na variante de pares e… com o mesmo parceiro. O número seis português e 300.º do ranking mundial de duplas juntou-se ao francês Fabien Reboul, ganhou dois torneios suíços de forma consecutiva – Collonge-Bellerive e Lausana – e apurou-se esta quinta-feira para a final da prova future de Sion, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.
A defenderem o estatuto de primeiros cabeças de série, Oliveira e Reboul somaram a 11.ª vitória seguida enquanto par ao ultrapassarem em parciais diretos os jogadores locais Raphael Baltensperger e Marc-Andrea Huesler, por 6-4 e 6-4, num embate com a duração de 84 minutos.
Na final, a equipa luso-gaulesa vai medir forças com o argentino Federico Coria e o suíço Louroi Martinez, que, curiosamente, precisaram dos mesmos parciais (6-4 e 6-4) para surpreender os peruanos Mauricio Echazu e Juan Pablo Varillas, quartos pré-designados da competição.
Na vertente individual, Gonçalo Oliveira entra em ação esta sexta-feira para o compromisso alusivo aos quartos de final. O portuense de 21 anos encara o vencedor do encontro entre os suíços Antoine Bellier, sexto favorito e 537.º ATP, e Simeon Rossier, número 795 do Mundo.
- Categorias:
- Não categorizado