ÚLTIMA HORA. Nick Kyrgios dá a temporada por terminada para recuperar da lesão na anca
Nick Kyrgios, um dos jogadores ainda com hipóteses de se qualificar para as ATP World Tour Finals, anunciou nest quinta-feira através das redes sociais que não iria voltar ao court em 2017 devido às limitações físicas contra as quais tem lutado nas últimas semanas. O jogador australiano desistiu recentemente na primeira ronda de Xangai depois de perder a primeira partida e saiu ontem de cena no ATP 250 de Antuérpia, deitando assim por terra a eventual qualificação para Londres.
“Devido ao reaparecimento da minha lesão na anca, que contraí inicialmente em Queens, estou a terminar a minha temporada para me certificar de que posso recuperar e preparar-me da melhor maneira para o verão australiano”, começou por dizer Nick Kyrgios através de uma mensagem publicada no Twitter. Esta é uma decisão que jogadores como Janko Tipsarevic e Tomas Berdych já tomaram nas últimas duas semanas, também devido a problemas físicos.
Desde que se retirou do encontro frente a Donald Young, em Queens, que Nick Kyrgios foi impedido de terminar outros dois duelos por lesão: poucas semanas a seguir, em Washington, e mais recentemente na primeira ronda de Xangai.
“Este ano não tão muito bem sucedido como gostaria especialmente nos Grand Slams, mas foi positivo e outras árias. Não é segredo que tive de lugar com alguns assuntos fora do court que acrescentaram às desilusões que tive ao longo do ano”, referiu o jovem australiano, que se separou este ano da sua namorada, Ajla Tomljanovic, numa relação que entretanto já foi reatada, e soube ainda da morte do avô, razão que o impediu de regressar ao Estoril Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/921056207036669952