This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas volta a Dubai cinco anos depois e inicia campanha com boas sensações antigas

Cinco anos depois, Stefanos Tsitsipas voltou a competir no ATP 500 de Dubai e as sensações são parecidas às que tinha deixado antes. É que o atual número 11 do ranking mundial, vice-campeão do torneio em 2019 e 2020, carimbou nesta segunda-feira (25) vaga às oitavas de final com um triunfo em um duelo traiçoeiro.
Para evitar uma terceira derrota consecutiva, Tsitsipas superou o italiano Lorenzo Sonego (35º da ATP), com parciais de 7-6(4) e 6-3, em 1h39. Sonego devolveu uma quebra na primeira parcial e comandou com 3-0 no tie-break, em uma altura em que servia, mas o grego reagiu e não olhou mais para trás, mostrando-se cirúrgico no segundo set para afastar as dúvidas rumo às oitavas.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic gera preocupação ao ser visto no aeroporto de Doha em claras dificuldades
– Veja o novo top 10 da ATP, com alteração após Doha e Rio
– Uma pequena revolução no pós-Dubai: veja o novo top 10 do ranking da WTA
Com chances de voltar ao top 10 nesta semana, Tsitsipas tem pela frente o russo Karen Khachanov (24º), que bateu facilmente o britânico Daniel Evans (178º) por 6-1 e 6-3. De resto, Roberto Bautista Agut, Alexei Popyrin e Zizou Bergs também seguiram em frente.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Stefanos Tsitsipas