This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Tenho de me manter humilde e jogar cada encontro como se eu não fosse ninguém»
Stefanos Tsitsipas chegou a Portugal na semana passada como o principal candidato ao título e abandonou a competição… de troféu na mão. O grego de 20 anos admite que nem sempre é fácil lidar com o estatuto de favorito mas assegura que conseguiu fazê-lo da melhor forma no Estoril com recurso… à humildade.
“Não quero nunca pensar que sou o primeiro cabeça-de-série. Aqui no Estoril nem sequer sabia o quadro, nem quem jogava. Pensei encontro a encontro e tentei tirar o melhor de cada um dos duelos. Tenho de me manter humilde e jogar cada encontro como se eu não fosse ninguém. Se pensar demasiado em mim próprio isso vai afetar-me mentalmente”, confessou em conferência de imprensa.
FOTO: Millennium Estoril Open
- Categorias:
- Não categorizado