This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas revela que a recuperação da lesão nas costas foi… uma loucura
A defender o estatuto de vice-campeão do Australian Open, Stefanos Tsitsipas até perdeu o primeiro set na edição de 2024, mas varreu os três seguintes e está na segunda eliminatória de forma segura. Tudo isso depois de chegar a ter dúvidas para Melbourne devido a uma lesão nas costas que acabou por debelar com muito trabalho.
“Falei com tenistas que sofreram a mesma lesão que eu e percebi que este problema é mais comum do que pensava. Consegui encurtar muito os prazos de recuperação, mas estas semanas foram uma loucura. Quando consegui me levantar da cama, fiz trabalho no ginásio para fortalecer de novo, mas não fiz quase nada na quadra”, revelou.
Leia também:
- — Djokovic arrasa atitude de Shelton: «Não teve respeito no court e antes do encontro»
- — Medvedev entra mal mas acaba a vencer mesmo sem convencer
- — Tsitsipas perde primeiro set, mas vira sobre lucky loser e avança
No entanto, agora já está se sentindo bem de novo. “Foi excelente voltar a mostrar um bom nível de jogo. Senti-me muito melhor na quadra e mantive a concentração”, resumiu.